Descrição

A divergência de interesses e de objetivos é uma constante na vida. No entanto, a forma como lidamos com a divergência pode fazer toda a diferença.

Gerir adequadamente estas situações, promovendo um sentimento de confiança e alcançando um compromisso mútuo é a chave na Gestão de conflitos.

Para quem é?

Todos os que possuam interesse no tema da Gestão de Conflitos, especialmente, para aquisição de estratégias a aplicar em contexto laboral.

Duração:

6H

Quando:

A definir

Horário:

A definir

Onde:

Online - Via Zoom

Que resultados vais alcançar?

Reconhecer e distinguir uma situação de conflito

Compreender a função dos conflitos e a sua importância, especialmente, em contexto de trabalho

Identificar e reconhecer a importância da gestão eficaz de conflitos

Implementar estratégias de atuação eficazes numa situação de conflito no trabalho

Que etapas vamos percorrer?

Enquadramento geral

Vamos abordar os conflitos em contexto profissional

Estilos de comunicação

Iremos explorar a importância da comunicação e dos estilos comunicacionais no relacionamento interpessoal

Gestão e prevenção de conflitos

Nesta etapa vamos perceber como gerir as emoções dos outros, otimizando as relações com o cliente/chefia/colegas

Atitudes e Comportamentos

Vamos ainda perceber de que forma podemos potenciar a atitude cooperativa para facilitar a negociação

Quem te vai acompanhar?

Valor do investimento

75

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