Descrição

Aproveite este período para desenvolver as suas competências e técnicas de atendimento

Para quem é?

Todos os que queiram melhorar as funções de atendimento e venda na atividade que desenvolvem ou pretendem vir a desenvolver.

Duração:

50H

Quando:

Quando quiser

Horário:

Quando quiser

Onde:

E-Learning

Que resultados vais alcançar?

Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.

Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.

Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Que etapas vamos percorrer?

Perfil e funções do atendedor

Vamos começar por avaliar as características / qualidades de um Atendedor Profissional

Atendimento – conceitos gerais

Iremos abordar os conceitos gerais de Atendimento / venda Atitude / comportamento

Diagnóstico de necessidades

Vamos abordar a questão do diagnóstico de necessidades e perceber como elaborar

Etapas do processo

Iremos analisar as etapas do processo de atendimento e a questão do tratamento de reclamações

Quem te vai acompanhar?

Valor do investimento

200

180 €Comprar

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TESTEMUNHOS

“Fiquei muito surpreendida pela positiva, pela forma descomplicada de comunicação, capacidade de foco e pragmatismo num tema tão subjetivo.”